Investigação de Pensão Alimentícia e Paternidade

A Falcão Detetives Particulares realiza investigações de Pensão Alimento e auxilia nossos clientes na investigação de Paternidade com foco principal nos direitos da criança e necessidades que são as principais: Alimentação; Educação; Moradia; Saúde; lazer, com qualidade, para que a criança tenha uma qualidade de vida plena para seu desenvolvimento tanto física e outras áreas como psicológica.

Todas as provas obtidas são construídas com base nas leis e que tenham efeitos jurídicos, coletando provas de áudio vídeos e relatórios por escrito para que a Lei seja comprida e a criança tenha sua vida mais tranquila.

Investigação de Paternidade

Na investigação de paternidade, quando não houver reconhecimento de paternidade pelo pai ou quando este duvida de sua paternidade, com pedido de alimentos (pensão alimentícia).

Nesta investigação particular colocamos a disposição de nossos clientes órgãos públicos ou particular, para que tenhamos juntos provas incontestáveis de paternidade e que a pessoa a ser investigada seja colocada a cumprir com os seus deveres como tutor da criança.

Investigação Pensão Alimentícia

Buscamos informações e provas (autor ou réu) para processos de pensão de alimentos. Tudo o que seu advogado precisa em termos de provas. Se as provas existem, nós localizamos, colhemos ou informamos a localização.

Este tipo de investigação envolve vários passos que deve ser conduzida tendo como foco principal registrar os passos da pessoa investigada, captando qualquer desvio de conduta cometido como trabalho recente sendo que em alguns casos o investigado fala que não trabalha, maus tratos a criança que por ventura pode vir perder a guarda da criança ou qualquer ato que possa vir prejudicar o desenvolvimento da criança como uso de drogas, álcool em excesso prostituição e outros fatores que pode denegrir a sua competência de fazer parte da vida da criança.