Sinais e Indícios de traição

A traição destrói inúmeras famílias, porém, é possível blindar a nossa relação. A traição só se estabelece onde o compromisso do casal se corrompe. Por isso é tão importante atentar para os sinais da traição.

VEJA QUAIS SÃO OS SINAIS DE TRAIÇÕES CONJUGAIS

1. Se alguma dessas dicas tem haver com as mesmas atitudes do seu parceiro, não tente investigar, interroga-lo, confronta-lo, não faça isso, ligue imediatamente para para nossa Agencia.

2. Você que tem a obrigação de viajar a trabalho todo mês, geralmente 94% das investigações que já fizemos deu positivo, quando não trai o parceiro que viaja, trai o parceiro que fica, geralmente depois das 24h da noite, quando existe uma certeza que o parceiro ou parceira está dormindo).

 

 

 

O primeiro vilão é o celular.

1) Quando toca o celular dele ou dela há uma perceptível mudança de hábito. Sempre recebe telefonemas do “Zé” ou da “Maria” (amigo do mesmo) sexo tarde da noite e fala baixinho.

2) Quando você telefona as vezes está desligado ou dificilmente consegue falar com ele(a), vem a desculpa: O CELULAR FICOU DENTRO DO CARRO ou DENTRO DA BOLSA.

3) Sempre que você está ao lado dele(a) e o celular toca ele(a) fica sobressaltado ou quer ficar sozinho para atendê-lo, ou atende e diz que foi ligação errada, ou mensagem de operadoras (OI, TIM, CLARO, VIVO, Etc…).

4) Não se desgruda do celular.

O segundo vilão são Faculdades, Universidades e Instituições de Ensino.

5) Sempre tem trabalhos, reuniões, quando na verdade existem muitos alunos que gaseam aulas.

6) Ele está mais interessado do que antes em comprar roupas novas ou há momentos em que sai de casa mais arrumado para fazer ações banais.

7) Seu parceiro há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego.

8) Ele(a) se irrita ou fica estressado com facilidade, para ter a desculpa de sair ou demorar a chegar.

9) Mudança no comportamento: ele está mais amável do que o normal ou então você percebe que muitas vezes tem ficado como segundo plano.

10) O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba que ele tem outra

11) Ele(a) começa a chegar sempre atrasado em compromissos

12) Ele(a) tem crises excessivas de ciúmes

13) Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las rapidinho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante

14) Ele(a) critica outros infiéis

15) Ele(a) se incomoda de ver você muito quieta, com medo que você desconfie da traição

16) Ele(a) começa a achar tudo caro e costuma dizer com frequência que vocês precisam economizar mais.

17)O parceiro começa a dizer que precisa de um espaço só dele, sendo que antes o casal fazia tudo junto.

18) Quando começa a dizer que vai tomar uma cervejinha com os amigos e vai ter uma reunião…

19) Sempre tem uma coisa para resolver toda semana: Acadêmia, Hospital, Dentista, Costuma mostrar exames para disfarçar.

20) Observe fios de cabelos diferentes sobre os bancos do carro ou roupa.